Rss

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Onegai Teacher



Sinopse: Imagine se um dia vc esta dormindo na grama de frente para um lago e ve sair uma linda mulher...
oq vc iria achar? oq vc iria pensar?
pois eh isso mesmo uma estraterrestre logico que, naum naquele estilo de tipo vai destruir a terra, mais sim estuda-la, e adivinhe so. haahahhaha
agora vc's vao assistir pra sabe num posso contar a historia toda neh mas saibam este eh anime muito animado divertido com cenas de comedia e algumas de drama mais vale a pena certo divirtam-se este eh um otimo anime.


Episódios :
Opção 1 - Rapidshare
01
Episódio - Me ensina professora
02
Episódio - Já não posso mais me casar
03
Episódio - Isso não é certo professora!
04
Episódio - Acredito que ainda a amo
05
Episódio - Uma professora assim, eu...
06
Episódio - Vamos começar quando começar
07
Episódio - Não chore professora!
08
Episódio - Longa Noite
09
Episódio - Vamos dar um fim nisso
10
Episódio - Mas...
11
Episódio - Professora
12
Episódio - Mais uma vez professora

Easy-Share
01
Episódio - Me ensina professora
02
Episódio - Já não posso mais me casar
03
Episódio - Isso não é certo professora!
04
Episódio - Acredito que ainda a amo
05
Episódio - Uma professora assim, eu...
06
Episódio - Vamos começar quando começar
07
Episódio - Não chore professora!
08
Episódio - Longa Noite
09
Episódio - Vamos dar um fim nisso
10
Episódio - Mas...
11
Episódio - Professora
12
Episódio - Mais uma vez professora


OVA
OVA 1 - Única
Aqui OU Aqui


Atenção:
Obs.:
Não assista a OVA sem ter assistido os 12 episódios de Onegai Theacher.
Obs.2: Assista o que vem depois da música de final da OVA, é bem interessante!!

0 Comentários: