Rss

domingo, 4 de outubro de 2009

One Piece 420

Assunto: One Piece 420
Data: 04/10/09
Postado por: Rafael Felix



Fma da semana em Mp4, Rmvb e Mkv... te+ , bons downs...




Anime: One Piece
Título: 420 - O Paradeiro dos Companheiros. A Ponte que Conecta Ilhas e as Plantas Comedoras de Gente
Aúdio/Legenda: Jp/BR
Formato: Mp4/Rmvb/Mkv
Duração Aproximada: 24:00
Uploader: Rafael Felix
Download: Opções abaixo...

One Piece 420 - Mp4 [70 Mb]
- MegaUpload: DOWNLOAD
- Sharex: DOWNLOAD


One Piece 420 - RMVB [50 Mb]
- MegaUpload: DOWNLOAD
- Mediafire: DOWNLOAD
- Sharex: DOWNLOAD


One Piece 420 - Mkv [153 Mb]
- MegaUpload: DOWNLOAD
- Sharex:
DOWNLOAD

8 Comentários:

O Fim da Pitada! disse...

o mp4 do megaupload e full metal e não one piece!nem sei se os outros links estão corretos!

ADM - Kakashi disse...

Vlw manow .. vamos arrumar ^^

Anônimo disse...

nem baixem, eles colocaram outro anime de sacanagem, o cara disse que vai arrumar faz 7 horas e nada, bem coisa de brasileiro, faz os outros de ferrarem em benefício próprio, lógico q ñ vou baixar mais aqui né

Rafael Felix disse...

desculpa o transtorno vou arrumar tudo já! xD

ADM - Kakashi disse...

Bom manow, se vc axa que eh sacanegem o problema eh seu, pq eu to com minha mente limpa e naum colokei nada errado para prejudicar os outros, naum concertei u link na hora pq quandu vi u comentário jah estava de saida pra escola, pra ir numa aula de reforço pq tirei nota baixa pq naum estudei para a postar animes para vcs. Descupem - nos pelo transtorno e garantimos que isso naum vai mais acontecer! Att: Equipe SimpleS AnimeS

O Fim da Pitada! disse...

Caro Kakashi, sei do trabalho que vocês tem para trazer animes para todos nos e sou muito grato, peço que desconsidere comentários de pessoas que só fazem sugar e nunk contribuir e quando um errinho acontece logo querem pisar em cima de pessoas dedicadas que não tem nenhuma obrigação de postar animes mas que o fazem para fazer com que esse lazer esteja ao alcance de todos os fãs de animes, mais uma vez obg pela atenção e dedicação!

Rafael Felix disse...

The Fox valeow, eu que errei ali o Kakashi ñ tem nada ver com isso! é que eu posto dois animes de uma vez e eu fiz confusão com os link's! já estou acostumado com essas pessoas que ñ sabem reconheçer o trabalho e o esforço da gente! eu perco a minha tarde inteira upando os animes pros fan's e quando algum erro acontece eles me crucificam! mais desculpe o transtorno dos erros! ñ vai mais acontecer! obrigado a todos que baixam do Simples Animes! *_*

ADM - Kakashi disse...

Vlw The Fox e obg pela preferencia ^^