Rss

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Naruto mangá [Spoiler 467]

Assunto: Naruto mangá [Spoiler 467]
Data: 05/10/09
Postado por: Kakashi



# Naruto Spoiler 467

Verificação: Confirmado
Fonte/Creditos: 2CH
Tradução: NS MX
Tipo: Japonês / Tradução

Naruto Spoiler: (Clique Para Exibir)

A capa colorida são duas páginas e tem Zabuza, Haku, e todos os membros da Akatsuki, que morreram durante a série!

Sakura está se preparando para partir para o país de ferro. E com ela, duas pessoas saem também. Kiba e Lee.

Bem, para a sala de conferência:
O Raikage aproveita a oportunidade para atacar Sasuke no ombro de Madara, mas Madara usa um Ninjutsu espaço-tempo para enviar Sasuke para outro lugar.

Karin também foi enviada, para que ela o trate com Ninjutsus médicos.

A conversa começa assim:

Gaara: Por que você fez Sasuke vir aqui?

Madara: Eu o enviei aqui porque é muito valioso para mim, queria testar seus olhos e o Susanoo.. Eu também o planejei que ele derrotasse os Cinco Kages e prendê-los, Mas parece que foi um caso perdido...

Aqui termina a conversa sobre Sasuke

Meu objetivo é dominar o mundo. Eu desejei isto por muito tempo.

Tsuchikage: No seu caso, você deve ser capaz de fazer isso sozinho, certo?

Madara: Meu corpo estava muito gravemente ferido na luta contra o primeiro, Hashirama. Eu não tenho esse poder ainda.

Alguém: Por que você está coletando as Bijuus?

Para a história sobre o Olho do Plano de Lua:
A origem atual das Bijuu é que eles nascem a partir de uma única Bijju(Dez Caudas).

Temari e Kankurou: Não deveria haver apenas nove Bijuu?

Madara: Há muito tempo atrás, o Sábio dos Seis Caminhos salvou o mundo do Dez Caudas, mas porque o poder da besta era tão grande, o Sábio colocar o poder demoníaco dentro de seu próprio corpo, tornando-se um Jinchuuriki. Então, ele criou a Lua e selou o corpo das Dez caudas lá. Então, como a própria morte se aproximava, ele dividiu o poder em nove pedaços...

Madara: Meu objetivo é reviver as “Dez caudas” e tornar-se seu Jinchuuriki, Tsukuyomi um projeto infinito na Lua, e assim dominar toda a humanidade, assim, vou criar um mundo sem conflitos.

Mizukage: Este mundo não tem lugar para um sonho ou uma esperança.

Madara: Agora, nem esperança, nem nada. Apresse-se e entregue as Oito Caudas e Nove caudas.

Raikage: As oito caudas? Bee ainda está vivo?

Madara: A captura das oito caudas foi um fracasso. Apesar de ser seu irmão mais novo, ele é um shinobi realmente esplêndido.

Raikage: Mas que diabo!? Aposto que ele aproveitou a oportunidade e foi brincar em outro lugar! Quando você voltar você irá aplicar a Garra de Ferro (garras de ferro, Aian Kuro).

Shi, Darui: Algo assim provavelmente era no qual ele estava pensando...

Gaara: "Eu não vou entregar Uzumaki Naruto!

Tsuchikage: Raikage e você? Claro que não vou entregá-lo!

Madara: Vocês está certo disto? Se isto se tornar uma guerra, eu não acho que vocês vão ter uma grande chance de sucesso contra as Bijuus.

Gaara: Eu não vou jogar fora o meu sonho!

Madara: Ok... Então eu declaro a Quarta Grande Guerra Ninja!

Fim

0 Comentários: